O Senac em Pernambuco promove, em parceria com a revista Prazeres da Mesa, os Jantares Magnos Beneficentes, iniciativa que integra a programação da festa gastronômica Prazeres da Mesa Ao Vivo, realizada no estado. Os jantares ocorrem nos dias 1 e 2 de agosto, no restaurante-escola do Senac em Recife (Avenida Visconde de Suassuna, 500/1º andar, Santo Amaro), a partir das 20h30. O ingresso individual custa R$ 150 e inclui refeição e harmonização de vinho.

 

Toda a quantia arrecadada com venda dos ingressos será doada ao Movimento Novo Jeito, organização que ajuda a entidade Lugar da Criança a atender crianças em situação de risco social moradoras das comunidades do Coque, papelão e Ilha Joana Bezerra, em Recife.

 

Com a arrecadação a organização pretende promover a reforma do espaço, implantando um laboratório dentário para atender às crianças do bairro.

 

Os jantares

 

 

Nos Jantares Magnos Beneficentes serão servidos pratos elaborados por grandes nomes da gastronomia nacional e internacional. Na noite do primeiro dia, o menu fica a cargo dos chefs Andrea Tinoco (restaurante Rancho Inn, RJ), André Saburó (Quina do Futuro, PE), César Santos (Oficina do Sabor, PE), e Fernando Del Cerro (Casa José, Aranjuez, Espanha). Na segunda noite (dia 2), os chefs participantes são: Thiago Castanho (Remanso do Peixe, PA); Joca Pontes (Ponte Nova, PE); Mara Mello (Doces de Autor, SP - na foto); e Monica Rangel (Gosto com Gosto, RJ).

 

Mais informações sobre a programação do Prazeres da Mesa Ao Vivo Pernambuco podem ser encontradas aqui.

Acesse o site do Senac em Pernambuco

Acesse o site do Senac em Pernambuco

 
 
 
 
 seguidores