No dia 19 de agosto foi realizada a inauguração de uma unidade do Senac no município de Timbó, em Santa Catarina. A cerimônia contou com a presença do presidente da Fecomércio no estado, Bruno Breithaup; dos diretores regionais do Senac Rudney Raulino (SC) e Vitor Melo (MS); do diretor do Sesc em Santa Catarina, Roberto Anastácio Martins, além de diversas autoridades da região.

A unidade, que tem como frentes de atuação cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e pós-graduação, está localizada no Centro Empresarial de Timbó, no Centro. A estrutura conta com uma central de atendimento, três salas de aula e um laboratório de Informática.

Por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, a nova unidade oferece cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Recepcionista e Porteiro e Vigia. A Unidade Timbó disponibiliza também cursos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), como Aprendizagem em Vendas, Auxiliar Financeiro, Balconista de Farmácia, além de cursos livres de Oratória, Contabilidade para não Contadores, Desenvolvimento de Equipes, Escrita Fiscal, Desenvolvimento de Lideranças, entre outros.

Acesse o site do Senac em Santa Catarina

 
 
 
 
 seguidores