Dados de Gestão e Transparência

Toda a administração do Senac baseia-se em sólidos princípios de gestão. Assim, por meio de diversas publicações, apresenta sua gestão à sociedade e às instâncias governamentais.


  • Relatórios

    Anualmente, o Senac publica relatórios que apresentam as principais realizações da Instituição em todo o país.

    No Relatório Geral, ganham destaque as ações de Educação Profissional, de produção de conhecimento e os programas de educação corporativa. A publicação conta ainda com estatísticas referentes ao número de matrículas e atendimentos realizados pelo Senac no último ano.

    Já o Relatório de Ações Sociais reúne os resultados consolidados do Programa Senac de Gratuidade (PSG), Pronatec e as demais ações voltadas à promoção social empreendidas pelo Senac em todo o Brasilno ano anterior.

    O Relatório de Gestão do exercício de 2013 é a base apresentada aos órgãos de controle interno e externo como prestação de contas anual do Departamento Nacional do Senac, que busca, mais do que nunca, pautar-se pela competência, qualidade e transparência na gestão e no direcionamento estratégico da Instituição.

  • Gestão Orçamentária

    Na busca constante pela visibilidade de suas ações, o Senac disponibiliza, pela internet, a sua gestão orçamentária, com a síntese da execução - Brasil.

    Dados Orçamentários

     

  • LDO 2013 - Lei 12.708, de 17 de agosto de 2012

    De acordo com o Art. 115, §2º da Lei 12.708, o Senac divulga os itens a seguir:

    Estrutura Remuneratória

    Relação de Dirigentes

    Relação do Corpo Técnico

 
 
 
 
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