03/03/2011

Transporte grátis para alunos do Senac Dourados

Desde o dia 1º de março, moradores de Ponta Porã podem fazer cursos oferecidos pelo Senac em Dourados com desconto de 10% e transporte gratuito entre os dois municípios. O benefício está sendo possível graças ao Termo de Cooperação Mútua assinado entre a diretora regional do Senac/MS, Regina Ferro, o prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, o gerente do Senac Dourados, Antonio Carlos de Campos Faria, e o secretário de Governo, Leonardo Derzi Resende.

Segundo Regina Ferro, o acordo é mais uma oportunidade de qualificação profissional que o Senac oferece à população: ”Queremos que o aluno, ao concluir nossos cursos, estejam aptos a trabalhar em equipe, com ética e responsabilidade, adaptando-se às novas tecnologias e com autonomia para enfrentar diferentes situações com criatividade e flexibilidade. É isso que os funcionários da prefeitura, bem como os estudantes em geral, vão receber nas nossas unidades”.

Só alunos regularmente matriculados no Senac podem ter a gratuidade do transporte intermunicipal. O gerente da unidade em Dourados reforça que a Instituição tem a melhor equipe de professores e infraestrutura a oferecer aos alunos: “Estamos contribuindo para garantir mais oportunidades de emprego e melhorar a renda das pessoas. Não se pode desperdiçar uma chance dessas”.

A assinatura do termo de cooperação foi realizada na Escola Municipal Marcondes Fernandes Pereira, bairro Residencial Ponta Porã II, durante solenidade de lançamento da Unidade Móvel OdontoSesc, que oferece tratamento dentário à população.

 

 


© 2007 Senac br. Todos os direitos reservados.